Lifestyle, Moda, Tendências
“Pula a fogueira Iaiá, Pula a fogueira Ioiô” Mas pule com o look certo pelo amor!
E chegou o mês mais doce do ano, como essa época é boa, tem friozinho, tem quadrilha, tem aqueles docinhos deliciosos além das brincadeiras pra dar aquele match com o crush e fisgar de vez o boy pra passar o dia dos namorados pleníssima ganhando flores, quem não quer né?
Mas vamos parar de pensar na paçoca, milho verde e barraca do beijo e ir pro que interessa, o look!
Qual o limite de escolha, para que o look escolhido não fique tão caracterizado que seria mais fácil ter comprado uma fantasia? Vejam bem, a linha é bem tênue.
Não que eu ache feio você ir pra festa com vestidinho de caipira, se essa é a proposta ok, mas pense bem, nessa época o que mais tem são festinhas, na firma, igreja, escolinha, enfim. E dependendo do ambiente, temos sim que respeitar um dresscode.
Imagina você fazendo a caipira sexy na festa da firma e a mulher do seu chefe cisma contigo pensando que o correio elegante (diga-se de passagem na verdade foi enviado pelo seu colega sem noção que bebeu uns quentões a mais) que ele recebeu foi você que mandou? E o pior, pensa se você for a única fantasiada da festa? Menos é mais sempre!
Se você não tiver certeza que a festa pede fantasia de caipira, minha amiga, não se arrisque, porque você pode passar de miss junina a ridícula da festa com apenas um dentinho pintado de preto.
A minha dica é, abuse do jeans, xadrez, chapéu e maquiagem mais pesada, mas não pinte dentes nem faça pintinhas de mais pra não correr o risco de ficar over.
Hoje em dia vende uns adesivos que imitam remendo de roupa, vale super a pena pra dar um ar caipira e não perder a calça.
Como imagem vale mais do que mil palavras, peguem as fotos como inspiração pra facilitar na hora da escolha.
Deixe um comentário